Após alguns rumores, a Realme anunciou que apresentará seu novo smartphone, o Realme Neo 7, no dia 11 de dezembro, acompanhando algumas especificações técnicas, sendo uma delas completamente inovadora.
O destaque desse lançamento é a bateria, que promete uma impressionante capacidade de 7.000 mAh, garantindo energia para o dia inteiro, além de um design bastante elegante e fino.
Uma bateria para impressionantes três dias
A Realme fez uma parceria com a Ningde New Energy (CATL) para desenvolver tal bateria, escolhendo a tecnologia de silício-carbono, que proporciona alta densidade de energia e mantém o dispositivo leve, mesmo com maior capacidade.
De acordo com rumores e uma certificação, o Neo 7 deverá contar com suporte para carregamento rápido SuperVOOC de 80W.
Configuração
É importante destacar que o Neo 7 apareceu no banco de dados do Geekbench. A informação foi divulgada nesta terça-feira.
Segundo os dados preliminares, o smartphone será equipado com o chipset MediaTek Dimensity 9300 Plus, além de contar com 16 GB de RAM e vir com Android 15 de fábrica.
Além disso, é possível que ele também possua uma tela OLED grande com resolução de 1,5K, oferecendo uma experiência visual imersiva, além de possivelmente incluir um sensor principal de alta resolução, assim como uma lente ultra-angular e um sensor de profundidade.
Embora não confirmado oficialmente, há também indícios de que o dispositivo terá certificação IP69, similar ao Realme GT 7 Pro, som estéreo e conexão 5G nativa.
Disponibilidade
O Realme Neo 7 já está disponível para pré-compra na China por valores a partir de 2.499 yuans (Cerca de R$ 2.100 em conversão direta). Atualmente, no Brasil, o valor de lançamento permanece indefinido.