Você que não perde os conteúdos da Star+, presta atenção: A partir do dia 26 de junho, as plataformas Disney+ e Star+ estarão em um único serviço, reunindo todos os lançamentos, séries e esportes ao vivo da Walt Disney Company.
A Star+, que é o serviço de streaming da Disney destinado a um público mais maduro, vai dar adeus a todos daqui a alguns meses. No dia 26, o conteúdo dela vai ser integrado ao Disney+, que vai ganhar uma grande atualização aqui na América Latina, incluindo novos planos de assinatura.
Dentro do Disney+, vai ter uma seção nova chamada Star, com títulos do 20th Century Studios, Searchlight, FX, produções originais e até eventos ao vivo, como esportes e shows. Lá nos Estados Unidos, a Disney fez a mesma coisa no dia 27 de março, quando o conteúdo do Hulu, que é tipo o Star+ deles, foi pro catálogo do Disney+.
Novos planos da Disney+
Desde que a notícia de que a Star+ ia acabar saiu, em dezembro de 2023, todos se perguntaram o que seria feito com as assinaturas do Disney+ já existentes. Há uma grande quantidade de pessoas que contratam os serviços separadamente, mas a Disney também oferece descontos em alguns pacotes.
Agora, a Disney disse que vai ter três planos diferentes pro Disney+: Premium, Padrão e Padrão com Anúncios. Só que eles não falaram muito sobre as diferenças entre esses planos. A gente não sabe se vai ter limitação de qualidade, como a Netflix e a Max fazem, restringindo os planos mais básicos ao Full HD ou somente HD, por exemplo, ou se esses planos mais baratinhos vão ter acesso limitado a alguns conteúdos.
Leia também:
E falando em barato, o plano com anúncios, que a gente tanto ouviu falar, finalmente vai sair do papel. A Disney disse que vai contar tudo em breve, com os detalhes oficiais, os preços e como poderemos assinar esses novos planos do Disney+.
Mais novidades
O novo Disney+ terá controles parentais para assegurar que todos os espectadores possam assistir apenas ao que é apropriado. É possível criar perfis protegidos com um PIN, de acordo com a classificação etária das séries e filmes.
Isso já havia sido implementado no serviço quando surgiram produções mais maduras, como Eco e Xógum: A Gloriosa Saga do Japão.
Assim que soubermos de mais novidades sobre a Disney+ e outros streamings, vamos te atualizar por aqui e nas redes sociais do CanalJMS. Por isso, é importante que você nos siga no Instagram e acompanhe nosso canal no YouTube, para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da tecnologia!