Um Celular Melhor que Muito PC por Aí

 Um Celular Melhor que Muito PC por Aí

Hoje é dia de falar sobre o Rog Phone 2, um smartphone tão poderoso quanto caro;

E a pergunta é, vale ou não a pena comprar e usar um smartphone gamer?

A Assessoria da Asus me envio esse aparelho pra testes, e a primeira impressão que você tem ao ver a caixa do aparelho é… Wow. No video em que eu falei sobre o celular da Multilaser e fiz uma crítica a caixa, muita gente não entendeu, e provavelmente só você vendo de perto o ROG Phone 2, para entender melhor o que eu falei naquele vídeo, e o cuidado e diferença isso se materializam, quando você se surpreende em cada detalhe de construção e design do celular.

Aliás o design do ROG Phone 2, chama atenção pelas linhas com estilo característico dos games, com um LED na traseira que ilumina a marca Republic of Gamers (ROG) – além de desenhos geométricos lineares que você encontra por todo o aparelho. A Asus destaca ainda um formato ergonômico do celular, o que realmente favorece o modo horizontal, já que ele foi feito para jogos, ele ainda traz botões extras nas bordas que funcionam como os gatilhos L e R aqueles dos controles de videogame.

Outro detalhe que chama a atenção é a conexão do carregamento da bateria ser na base, e também na lateral. De acordo com a Asus, a segunda opção de carregamento é uma facilidade para o usuário que utiliza o smartphone no modo jogo, enquanto o cabo está conectado alimentando a bateria.

E falando em bateria, esse sem dúvidas é um dos pontos fortes do ROG Phone 2, com seus 6.000mAh de bateria, e autonomia para 02 a 03 dias de uso comum, ou algumas horas de jogo, já que quanto mais você utiliza todos os recursos do celular, mais ele consome bateria.

Como as câmeras do ROG Phone 2, não são exatamente um destaque, falo a minha opinião sobre elas no vídeo! E se você quiser ver as fotos e vídeo, registrados com o ROG Phone 2, acompanha nesse post aqui em meu instagram no @canaljms

O sensor de impressão digital fica sob a tela, e é rápido, não é o mais rápido que já vi, mas funciona como o esperado. Mas se você pensar em como um smartphone gamer pode ser interessante, você certamente vai chegar nas especificações do ROG Phone 2 da Asus. Na época do lançamento, ele foi o primeiro smartphone do mundo equipado com o Snapdragon 855 Plus, 12 GB de RAM e bateria de 6.000mAh.

Seria esse o melhor smartphone de longe? Mesmo em 2020? E pra te ajudar enquanto você pensa, o ROG Phone 2 tem display de 6,59 polegadas, com resolução full HD+, leitor de impressões digitais abaixo da tela, e até aí nada de tão surpreendente que você não tenha visto em 2019 em outros celulares. Mas ele também tem a maior taxa de atualização de tela, que agora é de 120 Hz e o tempo de resposta é de apenas, 1 ms.

Mas Jefferson, quais as vantagens de ter uma tela de 120Hz? É certo que você vai perceber a diferença muito mais em jogos, mas não apenas neles, até mesmo navegando no sistema operacional, você percebe uma experiencia muito mais fluida com frequências acima de 60Hz, imagina com 120Hz.

Quer saber mais sobre esse monstro Gamer? Assiste no vídeo!

Em resumo o ROG Phone 2 em relação ao seus concorrentes, tem uma tela de 120 Hz, roda jogos a 120 fps, tem o som mais potente com graves bem balanceados, e tem uma bateria que dura, muito! As câmeras são apenas OK, mas boas o suficiente! Mas juntando tela, processador e desempenho gráfico, ele é exatamente o que se espera de um ótimo Smartphone Gamer.

jms

Talvez você goste

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *