TESTEI O Galaxy A10 e NÃO GOSTEI. O Galaxy A30 achei caro. Então comprei o GALAXY A20

TESTEI O Galaxy A10 e NÃO GOSTEI. O Galaxy A30 achei caro. Então comprei o GALAXY A20

Eu não sei o que acontece com as pessoas hoje em dia, elas não conseguem ficar mais de 1 ano sem quebrar um celular, conheço algumas pessoas que os aparelhos parecem querer se ‘suicidar’ porque eles literalmente pulam no chão.

Recentemente isso aconteceu outra vez com Gui, meu filho mais novo, ele tem 10 anos (nem deveria ter celular) mas tem! E sim, essa é a terceira vez que ele quebra a tela de celulares diferentes.

Bem, eu fui comprar um aparelho novo pra ele em seu aniversário, e escolhi a linha A da Samsung, e entre os recém lançados A10, A20 e A30 eu comprei o A20, porque o preço estava mais justo para um aparelho intermediário de entrada;

O Galaxy A10 a princípio me parecia uma boa opção, mas ao iniciar o app da câmera do aparelho eu já desisti, as câmeras definitivamente não tem sensores com uma boa qualidade para ambientes internos com iluminação moderada. Além disso o aparelho tem apenas 2Gb de RAM!

Ao comparar com o Galaxy A20, você percebe uma diferença muito grande que faz valer apenas o custo adicional, além do aparelho ter 3Gb de RAM.

O Galaxy A30 sem dúvidas seria a melhor opção, mas como eu estava comprando um uma loja física, o preço estava nas alturas, seria melhor comprar online, mas isso certamente tomaria uns 7 dias pelo menos para a entrega;