Zenfone 3 Zoom ASUS – Análise/Review Completo

A Asus lançou no último dia 27/03 o Zenfone 3 Zoom no Brasil, um aparelho Top de linha entre os intermediários, o smartphone chega nas opções de 3GB e 4GB de RAM e 32, 64 e 128GB de Armazenamento Interno.

O diferencial do aparelho são as câmeras traseiras e a super bateria de 5.000 mAh, por isso o nome Zoom.

Você pode conferir o review completo do aparelho neste vídeo aqui em baixo:

Uma das câmeras traseiras, a principal é de 12MP com um sensor da Sony e uma abertura de f/1.7 melhor que o Galaxy S7 e o iPhone 7Plus em comparação, a dual cam do Asus Zenone 3 Zoom tem foco PDAF e Laser, o que torna ele muito mais rápido.

A câmera frontal do Zenfone 3 Zoom tem um sensor de 13 megapixel, e o aparelho vem com uma tela de 5’5 Full HD com uma qualidade e densidade de pixels incrível.

Outro diferencial são os preços que os aparelhos chegaram ao Brasil, a partir de R$ 1.900 para versão de entrada com 32GB e 3GB de RAM, mantendo a tela de 5’5 polegadas.

Me chama atenção o fato da Asus manter a mesma versão internacional para o mercado brasileiro, onde as outras empresas costumam “capar” a Memória RAM diminuindo para o Brasil como fez a Motorola no Moto G4 e Moto G5.

O Processador é um Snapdragon 625 da Qualcomm um dos melhores no quesito consumo de bateria, aliado aos 5.000 mAh da super bateria este aparelho demora facilmente 2 dias de uso longe das tomadas.

Confira no vídeo acima o review completo e se inscreva no CanalJMS no YouTube para acompanhar as novidades do mercado tecnológico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *