Meu Post

O Mais Poderoso Smartphone para 2017 e 2018

Se você chegou até aqui esperando por configurações um pouco acima das modestas, esqueçe, neste post eu vou comentar sobre o Phone Cadenza da Turing, o smartphone tem promessa de lançamento em 2017 ou até 2018.

As configurações do aparelho são incríveis, pelo menos pra hoje quando eu estou escrevendo este post, vai que você veio do futuro e diga olha só, o meu já tem não é?

Antes da uma olhadinha neste vídeo pra entender melhor!

Agora vamos ver as configurações do aparelho?

A Turing Robotics Industries (TRI) anunciou o Cadenza, e “Segundo a empresa” o smartphone será acopanhado de dois processadores Qualcomm Snapdragon 830 e dois módulos de 6 GB de memória RAM LPDDR4X.

No quesito câmeras, a traseira será de 60 MP com capacidade de filmar com a tecnologia iMAX em uma resolução 6K com lentes triplas. A câmera de selfies, simplesmente um setup de duas câmeras, que totalizam 20 MP.

Exageros? Não, lembra daquele problema de espaço de armazenamento interno, bem, ele acabou, os usuários podem ter até 1 TB de armazenamento. Isso contando com os 2 chips de memória interna de 256 GB cada e que você insira 2 cartões microSD de até 256 GB cada.

E o sistema operacional? Nenhum desses aí em cima, advinha o sistema operacional utilizado será o Swordfish OS, uma edição do Linux baseada no Sailfish OS. Com recursos de inteligência artificial avançados, incluindo até processamento de linguagem neural!

Aí você me diz ahh sim, espera um pouco, mas haja bateria pra aguentar isso, sim, exato, são 3 fontes de energia: uma bateria de óxido de grafeno 2.400 mAh, mais uma de íons de lítio de 1.600 mAh, e a diferentona, uma de células de combustível de hidrogênio, o total? Simples 27.000 mAh

A única parte mais “igualzona” é o display, um Quad HD (1440 x 2560) de 5.8 polegadas nada de 4K!

Da uma olhadinha aqui

Tela de 5,8 polegadas
Resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo
12 GB de RAM
1 TB (1024 GB) de memória para o armazenamento interno
Entrada para dois cartões microSD
Dois chipsets Qualcomm Snapdragon 830
WiGig
Câmera principal de 60 megapixels “Imax”com três lentes
Duas câmeras frontals de 20 megapixels
Quatro portas para chips de operadoras
Bateria de 27.000 mAh
Swordfish como sistema operacional

Simplesmente WOW! Quanto você acha que vai custar essa belezinha, e você teria receio de usar um smartphone com 3 baterias em um total de 27.000 mAh?

 



LEAVE A COMMENT

theme by teslathemes