Meu Post

A Nova Política de Strikes e Direitos Autorais no Youtube

No vídeo de hoje vamos aprender os novos conceitos básicos sobre a Nova política de Aviso de Direitos Autorais e Strikes no Youtube.

O Youtube mudou, e a partir de agora a situação de contas no Youtube ficou mais simples e torna tudo mais justo para Canais que usam a plataforma de vídeos da Google.

Assista no vídeo do Youtube Help Heroes:

A partir de agora se um canal receber um strike, os critérios como boa ou má situação da conta não serão mais critério para a remoção de certas funcionalidades para os canais.

O YouTube está investindo em tecnologias e novas formas de prevenir abusos na plataforma e assim proporcionar uma experiência cada vez melhor aos usuários.

Por isso as penalidades para quando um usuário recebe um strike estão mudando, e o Youtube entende que muitas vezes os usuários são novos na plataforma e ainda não sabem as regras e políticas da comunidade.

Por isso o tempo de um strike, que antes era de 6 meses também muda, passará a ser de apenas 90 dias e cada strike será tratado individualmente no canal!

Neste artigo: https://support.google.com/youtube/answer/2814000?hl=pt-BR você tem mais informações sobre estas mudanças, ou no Youtube Help Heroes!

Para mais vídeos com oeste, se Inscreva em meu Canal no Youtube!



LEAVE A COMMENT

theme by teslathemes